Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca na cidade de Parnaíba

O fato ocorreu por volta das 23h após uma discussão no Residencial Dunas. Ele ainda foi encaminhado ao HEDA, mas não resistiu e faleceu.

Um homem conhecido apenas como “Fusquito”, foi morto após sofrer um golpe de arma branca no fim da noite desta quinta-feira (11) em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, o fato ocorreu por volta das 23h após uma discussão no Residencial Dunas. A vítima sofreu uma facada e precisou ser socorrida por uma equipe médica.

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover o corpo de dentro do hospital e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba está acompanhando o caso. O acusado ainda não foi identificado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.