Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com cinco tiros no bairro Parque Alvorada em Timon

O Samu ainda chegou a ser acionado, mas o homem já havia falecido. O IML foi o responsável por realizar a remoção do corpo da vítima.

Um homem, cuja identificação não foi revelada, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo no início da tarde deste sábado (13), por volta das 13h15, no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados via copom que um homem havia sido alvejado com vários disparos de arma após se envolver em uma briga no bairro Parque Alvorada e que o acusado fugiu após o delito.

Diante das informações, a guarnição policial se deslocou até o local indicado e constatou a informação. Os populares contaram a PM que a vítima começou a discutir com um homem que estava em uma motocicleta prata e essa pessoa ainda não identificada foi a responsável pela prática do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o homem já havia falecido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por realizar a remoção do corpo da vítima.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o autor do delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.