Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem acusado de matar homem em Parnaíba é preso pela Polícia Militar

Após a prisão, Fernando foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (12), um jovem identificado como Fernando Henrique César Santos, de 22 anos, acusado de homicídio, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de assassinar um homem com um golpe de faca na última quinta-feira (11), no residencial Dunas em Parnaíba. Após a prática do delito, ele fugiu e foi localizado e preso no dia seguinte.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFaca utilizada no crimeFaca utilizada no crime

Ainda conforme a PM, a vítima e o acusado possuíam desavenças. A faca usada no crime foi apreendida com o suspeito.

Após a prisão, Fernando foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda como ocorreu o crime

Um homem conhecido apenas como “Fusquito”, foi morto após sofrer um golpe de arma branca no fim da noite do dia 11 de junho em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, o fato ocorreu por volta das 23h após uma discussão no Residencial Dunas. A vítima sofreu uma facada e precisou ser socorrida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado com golpe de faca na cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.