Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após colidir moto em dois veículos de carga na BR 343

Conforme a PRF, o motociclista não estava usando o capacete de segurança no momento do acidente.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão e uma carreta deixou uma pessoa morta na BR 343, trecho na saída do município de Campo Maior para Piripiri, na noite desse sábado (13).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista identificado como Osvaldo Ibiapina Filho, de 38 anos, colidiu frontalmente com os dois veículos de carga na tentativa de desviar dos buracos na pista. A colisão ocorreu na faixa contrária ao deslocamento da motocicleta, Osvaldo acabou se chocando na carroceria do primeiro veículo e depois na cabine da outra carreta que trafegava em seguida.

  • Foto: Reprodução/FacebookOsvaldo FilhoOsvaldo Filho

Conforme a PRF, há indícios de que o motociclista não estivesse usando o capacete de segurança no momento do acidente, tendo em vista o alto grau de lesão na parte craniana do condutor.

Os policiais ainda realizam diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil também foi chamada para os procedimentos cabíveis e os caminhoneiros foram conduzidos para prestar declarações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.