Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

PRF recupera no Piauí motocicleta roubada há 10 anos em São Paulo

O veículo havia sido tomado de assalto no ano de 2010 no estado de São Paulo.

Nesse sábado (13), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou uma motocicleta que havia sido roubada há mais de 10 anos em São Paulo. A ação aconteceu, na BR 135, trecho do município de Colônia do Gurguéia, distante a 486 km da capital.

Conforme informações da PRF-PI, o flagrante foi registrado durante fiscalizações de rotina. A moto estava sendo conduzida por um homem de 37 anos, que não teve identidade revelada. Ele levava uma mulher como passageira.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta apreendida pela PRF havia sido roubada em 2010Motocicleta apreendida pela PRF havia sido roubada em 2010

Durante os procedimentos, foi verificado que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados, levantando ainda mais as suspeitas de roubo. Ao realizarem buscas no sistema, os agentes constataram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em março de 2010 na cidade de São Paulo (SP).

O documento apresentado pelo condutor também apresentava indícios de falsificação, ele havia sido roubado em branco da 19ª CIRETRAN de Sorocaba (SP), segundo a PRF, em abril de 2010.

Diante da situação, o homem foi conduzido juntamente com a documentação e a moto roubada para a Delegacia de Polícia Civil de Canto do Buriti, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele poderá responder pelo crime de uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.