Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são executados a tiros dentro de casa no bairro Água Mineral

Segundo a Polícia Militar, quatro bandidos adentraram em uma residência e mataram Phillipe por acerto de contas e Fabrício por engano.

Dois homens identificados como Phillipe Gustavo e Fabrício Ribeiro foram executados com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (14) dentro de uma residência no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo o capitão Silva, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o indivíduo Phillipe Gustavo tem várias passagens pela polícia e entrou na casa de Fabrício Ribeiro por volta das 22h para se esconder de quatro elementos que queriam matá-lo. Os bandidos adentraram na residência para matar Phillipe, mas acabaram baleando também Fabrício, que não tinha envolvimento com o crime.

  • Foto: Reprodução/FacebookPhillipe Gustavo e Fabrício RibeiroPhillipe Gustavo e Fabrício Ribeiro

“O Phillipe era uma pessoa envolvida no mundo do crime e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Ele saiu da penitenciária em janeiro desse ano. Na noite de ontem, ele foi comprar uma comida em uma venda de arrumadinho na Rua Santo Antônio, quando ele chegou para fazer a compra no local, chegaram quatro elementos encapuzados em um gol branco efetuando vários disparos. Ele adentrou na casa da mulher e entrou em um quarto para se esconder, onde estava Fabrício, que não tinha nenhum envolvimento na história. Os elementos entraram na casa e mataram os dois”, contou o capitão.

As duas vítimas não resistiram aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo e morreram no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal do duplo homicídio no bairro Água MineralLocal do duplo homicídio no bairro Água Mineral

A Polícia Militar fez o isolamento da área para realização de perícia criminal e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.