Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusados de tentar matar repórter da TV Tropical são presos em Floriano

Eles foram presos com drogas e autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tentativa de homicídio.

Dois homens identificados pelas iniciais J.G.S.M.J e V.S.S foram presos em flagrante nessa segunda-feira (15) acusados de tráfico de drogas na cidade de Floriano, região sul do Piauí. Os dois também são suspeitos de praticarem o atentado contra o repórter Joilson Leandro, da TV Tropical.

Segundo as informações da Polícia Civil de Floriano, os dois foram presos no bairro Caixa D’agua por volta das 17h30 em posse de 3kg de maconha (Skank) e mais de R$ 3.500 em dinheiro. Os acusados já estavam sendo monitorados pelo atentado contra o jornalista da TV Tropical, que ocorreu no dia 22 de abril desse ano, quando o carro em que estava a equipe foi alvo de tiros.

  • Foto: Reprodução/Facebook Carro é alvo de tiros em FlorianoCarro é alvo de tiros em Floriano

Os dois foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de serem indicados pela tentativa de homicídio contra o repórter Joilson Leandro.

Relembre o caso

Um carro de reportagem da TV Tropical, emissora de Barão de Grajaú (MA) onde trabalha o jornalista Wellington Raulino, foi alvo de tiros na tarde desta quarta-feira (22) na cidade de Floriano. No veículo, estava o repórter Joilson Leandro, que não foi atingido. O GP1 conversou com Wellington Raulino, que deu mais detalhes do caso.

De acordo com o apresentador, o fato aconteceu por volta das 17h30, no bairro Nossa Senhora da Guia. “Um repórter estava lá fazendo umas imagens de uma avenida esburacada, o Joilson Leandro, aí uma pessoa se aproximou de moto e capacete e sem dizer nada começou a disparar contra o carro da televisão. Ele se protegeu e só ouviu os disparos”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Repórter da TV Tropical sofre tentativa de homicídio em Floriano

Polícia Civil investiga atentado contra repórter em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.