Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende suspeitos de assaltos na zona leste de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas na Avenida Zequinha Freire, quando decidiu fazer uma abordagem a dois homens em uma motocicleta.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, prenderam na segunda-feira (15) dois homens suspeitos de realizarem assaltos na zona leste da cidade de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas na Avenida Zequinha Freire, quando decidiu fazer uma abordagem a dois homens em uma motocicleta. Quando perceberam que a polícia estava se aproximando, os dois homens decidiram fugir.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRevólver apreendidoRevólver apreendido

Os suspeitos então seguiram na contramão da Avenida Zequinha Freire e em um trecho, próximo a um supermercado, jogaram um objeto. Logo depois os policiais conseguiram fazer a abordagem e prenderam os dois homens.

Quando os policiais retornaram ao local onde eles haviam jogado um objeto, descobriram que se tratava de um revólver com duas munições intactas. Os suspeitos ainda estavam com um celular que havia sido roubado. Também foi constatada que a moto que a dupla estava tinha sido adulterada. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.