Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeita de assalto é espancada por vítima no Parque Piauí; veja vídeo

A jovem, que não teve o nome revelado, foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma mulher suspeita de cometer assalto em um restaurante foi espancada pelas vítimas na noite desse domingo (14), quando se preparava para deixar o local logo após o crime. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

As câmeras mostram o momento em que os suspeitos, um homem e uma mulher, chegam ao local de moto. Eles descem do veículo e anunciam o assalto. O casal aborda funcionários, que estavam fazendo a limpeza do restaurante, e passa a buscar objetos de valor. Com uma arma em punho, o homem que está de capacete, ordena que todos deitem ao chão e ainda tenta arrombar o caixa do estabelecimento.

Sem sucesso, eles resolvem ir embora levando um tablet do local. Nesse momento, entra em cena uma das vítimas, que resolve derrubar a suspeita que estava na garupa da motocicleta, que termina caindo do veículo. O comparsa ainda tenta contornar a situação, mas decide deixar a comparsa para trás, pois várias pessoas chegam ao local para intervir na conclusão do assalto.

Depois de ser dominada, a suspeita é entregue à Polícia Militar. A jovem, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.