Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Homem é preso por tentativa de roubo na PI 303 em Bom Princípio

Segundo a polícia, o suspeito colocava um obstáculo na rodovia para os motoristas reduzirem a velocidade e ele praticar o roubo.

Um homem identificado apenas pelas iniciais L.B.S foi preso nesta terça-feira (16) acusado de armar uma emboscada e tentar roubar motoristas na PI 303 em Bom Princípio do Piauí, cidade distante 303 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, um motociclista estava trafegando pela rodovia quando foi surpreendido por um obstáculo colocado pelo suspeito, que estava com uma faca e logo anunciou o assalto. Felizmente, a vítima conseguiu fugir do local e avisar o fato para a polícia,

Com base nas informações da vítima, os policiais civis e militares das cidades de Buriti dos Lopes e de Bom Princípio foram até o local e conseguiram prender o criminoso, bem como apreender a faca utilizada por ele para assaltos.

Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.