Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado na Estrada da Alegria na zona sul de Teresina

A princípio, a Polícia Militar suspeita que o corpo tenha sido deixado no local, mas somente a perícia criminal, que já foi acionada, poderá relatar as circunstâncias em que o cadáver foi enc

O corpo de um homem, de identidade ainda não revelada, foi localizado na região da Estrada da Alegria, na manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com o sargento Fernando, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a PM foi acionada por volta de 10h e quando chegou ao local se deparou com o corpo na margem inferior da Estrada da Alegria, próximo a Cerâmica Torrões.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal em que o corpo encontrado por moradores da regiãoLocal em que o corpo encontrado por moradores da região

A princípio, a Polícia Militar suspeita que o corpo tenha sido deixado no local, mas somente a perícia criminal, que já foi acionada, poderá relatar as circunstâncias em que o cadáver foi encontrado. Há perfurações nas costas, mas ainda não foi possível definir que tipo de objeto foi usado ou se houve a ação de animais sobre o corpo.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foi acionada e já está a caminho para iniciar os levantamentos no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.