Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são executados a tiros no bairro Novo Horizonte

Segundo as informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o duplo homicídio ocorreu por volta das 21h.

Dois homens identificados como Wanderson Costa da Silva, de 25 anos e Jailson Luís do Nascimento, de 36 anos, foram assassinados na noite dessa quarta-feira (17), na Vila Coronel Carlos Falcão, bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o duplo homicídio ocorreu por volta das 21h.

A princípio, há duas situações levantadas no local dos crimes. A primeira delas dá conta que Wanderson e Jailson se deslocavam na Rua Suriname, quando tiveram um desentendimento e Wanderson matou Jailson e, em seguida, foi alcançado por outras pessoas na Rua Iraque, onde acabou sendo morto também.

Já a segunda hipótese, que está sendo trabalhada como a real circunstância dos fatos, dá conta que os dois foram abordados por pessoas em um carro vermelho na Rua Suriname. No local, Jailson veio a óbito e Wanderson correu para tentar escapar e foi alcançado na Rua Iraque, onde foi executado.

A Perícia Criminal apontou três disparos de pistola .40 em cada um dos corpos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa pontuou ainda que as vítimas não eram rivais.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu os corpos e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ficará a cargo das investigações sobre o duplo homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.