Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo tem veículo roubado no centro de Teresina

Sandro Moretti contou que a ação criminosa durou pouco tempo, o suficiente para o suspeito levar o veículo.

O motorista de aplicativo Sandro Moretti teve seu veículo de trabalho roubado na noite da última terça-feira (16) e está em busca de informações que possam levar à localização do carro, modelo Chevrolet Classic, de cor branca e placas modelo Mercosul OXY – 4F40, Teresina-PI.

Sandro Moretti contou que a ação criminosa durou pouco tempo, o suficiente para o suspeito levar o veículo, que estava com a chave no contato.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo furtado no centro de TeresinaVeículo furtado no centro de Teresina

“Eu tinha comprado o carro recentemente e estava trabalhando para ir me mantendo e ajeitando algumas coisas, pois nem rastreador eu coloquei. Eu fui deixar uma cartela de ovos para minha filha, na Rua Firmino Pires, no centro de Teresina. Enquanto eu entrei na casa, o portão fechou e eu tinha deixado a chave no contato, com o porta-malas aberto. Quando retornei, o carro estava em movimento, com o porta-malas aberto. Eu corri, bati no carro, mas o suspeito entrou na Avenida Campos Sales e não vi mais”, explicou.

O motorista de aplicativo registrou a ocorrência na Polinter e afirmou que precisa reaver o carro, o único meio de trabalho que ele tinha durante a pandemia do novo coronavírus.

Quem tiver informações acerca da localização do veículo, basta entrar em contato com a Polinter, pelo número (86) 9 9586 6531, de forma anônima, ou para a Polícia Militar, através do 190.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.