Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é assassinado a tiros em Jaicós

A vítima era um presidiário que cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade provisória determinada pela justiça.

Um homem identificado como Roni Mendes da Silva, de 29 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (31) na BR 407, no município de Jaicós, distante 372 km de Teresina.

Segundo as informações do tenente Edivan, da Polícia Militar de Jaicós, a vítima estava em uma motocicleta conduzida pelo cunhado na zona rural do município e, de repente, foram surpreendidos com disparos partindo de um veículo modelo Fiat Uno.

“Quando subiam uma ladeira em baixa velocidade, o veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que dois pegaram na vítima e um pegou de raspão em seu cunhado de raspão”, relatou a PM.

Ainda segundo informações da PM, Roni Mendes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após o crime. A vítima era um presidiário que cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade provisória determinada pela justiça.

A Polícia Militar fez diligências com o objetivo de identificar os suspeitos, mas eles não foram localizados. A Polícia Civil de Jaicós vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.