Fechar
GP1

União - Piauí

Adolescente de 17 anos é flagrado com trouxa de maconha em União

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos foi conduzido para o 20º Distrito Policial da União para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais P. C. F. R., foi apreendido nesta terça-feira (02), por volta de 11h30, após ser flagrado em posse de uma substância análoga a maconha na cidade de União, distante 65 km de Teresina.

Segundo informações do capitão Miguel Luz, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar da cidade de União, a abordagem ao adolescente foi feita durante a "Operação Saturação", deflagrada pela PM com o intuito de coibir ações delituosas em toda a cidade.

  • Foto: Divulgação/PMAdolescente de 17 anos é flagrado com trouxa de maconha em UniãoAdolescente de 17 anos é flagrado com trouxa de maconha em União

"O flagrante foi feito durante a Operação Saturação. Ao abordar o adolescente, de iniciais P.C.F.R, foi feita uma busca pessoal no mesmo onde foi localizada uma trouxa de substância análoga a maconha", afirmou o comandante.

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos foi conduzido para o 20º Distrito Policial de União para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.