Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca ao reagir a assalto em Parnaíba

A vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada por dois indivíduos anunciando o assalto, então ela reagiu e acabou atingido com um golpe de faca.

Um homem identificado como Antônio de Sousa Vasconcelos, de 62 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito após reagir a um assalto na manhã desta terça-feira (2), na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que o homem estava se deslocando em uma bicicleta por volta das 5h quando foi abordado por dois indivíduos. Eles estavam com uma arma branca e anunciaram o assalto.

“Segundo as testemunhas, eram dois elementos, um alto magro e outro baixo, que tomaram de assalto a bicicleta da vítima, onde a mesma reagiu ao assalto, sendo atingido por um golpe de faca na região do tórax, indo à óbito logo em seguida”, relatou o comandante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito com uma perfuração no peito esquerdo. Os dois suspeitos se evadiram do local e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar está em diligências atrás dos acusados e a perícia criminal foi realizada no local. As investigações do crime serão feitas pela Polícia Civil de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.