Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Peixeiro é morto a facadas no Mercado Público de Demerval Lobão

Segundo informações do sargento Ronaldo, da Polícia Militar de Demerval Lobão, o crime aconteceu por volta de 15h.

Um peixeiro identificado como Valdir Mendes de Abreu, de 60 anos, foi assassinado a facadas, na tarde desta terça-feira (02), no Mercado Público da cidade de Demerval Lobão, distante 40 km de Teresina.

Segundo informações do sargento Ronaldo, da Polícia Militar de Demerval Lobão, o crime aconteceu por volta de 15h. "Acusado e a vítima já haviam discutido anteriormente. Parece que a vítima deu um tapa no acusado. Ele então comprou uma faca e foi ao encontro de Valdir procurando vingança", disse o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Ronaldo, quando o acusado voltou ao local desferiu pelo menos quatro facadas em Valdir. "O crime aconteceu no Mercado Público. Os dois começaram a discutir novamente e o acusado deu quatro facadas na vítima, sendo que uma delas acabou atingindo o coração", completou.

Valdir Mendes de Abreu chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado de cometer o crime, que foi identificado como César Veloso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.