Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes invadem UBS e rendem funcionários e pacientes em Teresina

A dupla conseguiu levar cinco aparelhos celulares e não foi localizada até o momento.

Nessa sexta-feira (19), uma dupla de assaltantes invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica no bairro Três Andares, zona sul de Teresina e levou diversos aparelhos celulares.

De acordo com informações do comandante coronel Lacerda, do 1° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram à equipe policial que o fato ocorreu por volta das 9h30 da manhã. Os criminosos entraram armados na unidade, renderam funcionários e pacientes que esperavam por atendimento na unidade, que está disponível para receber pacientes com síndromes gripais.

Foi anunciado o assalto e a dupla conseguiu levar cinco aparelhos celulares das vítimas, em seguida empreendeu fuga e não foi localizada até o momento.

O comandante informou que a polícia já identificou um dos suspeitos e repassou o caso para a Polícia Civil do Piauí que está investigando o paradeiro dos envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.