Fechar
GP1

Caldeirão Grande do Piauí - Piauí

Casal é morto a tiros em casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí

O corpo da mulher estava na área externa da residência e seu marido foi encontrado sem vida, sobre a cama do casal. A Polícia Civil vai investigar como se deram as mortes.

O casal Francisca Hilda de Lima e Antônio José Marques foi encontrado morto no município de Caldeirão Grande do Piauí, nas primeiras horas da manhã deste sábado (20).

De acordo com cabo Leonel, comandante da Polícia Militar do município, os policiais foram acionados por volta de 7h25, sob a informação que uma mulher havia sido encontrada morta na Serra da Gitirana, na área externa de sua casa.

“Após o comunicado, desloquei até o local do fato e chegando lá presenciei o corpo de Francisca Hilda de Lima. Ela tinha uma lesão na altura do ombro e, do lado do corpo, duas cápsulas de arma de fogo, supostamente calibre .12”, pontuou.

Os policiais decidiram procurar o marido de Francisca Hilda na área que fica próxima a residência do casal, mas não o encontraram. Em seguida, decidiram ir a até a casa, onde chamaram por ele e ninguém atendeu. “Tivemos que arrebentar a porta da frente e ao entrarmos no interior da residência, em especial no quarto do casal, presenciamos Antônio João Marques morto sobre a cama, coberto com um lençol e seu rosto todo desconfigurado”, acrescentou.

Próximo ao corpo de Antônio João havia duas cápsulas de arma de fogo, que também foram recolhidas para ser entregues à Polícia Civil de Simões, que ficará responsável pelas investigações.

Ainda não há informações que possam indicar a dinâmica do crime. As pessoas que moram próximas ao casal afirmaram terem ouvido apenas os disparos de arma de fogo, sem saber informar se houve movimentação de estranhos na região da casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.