Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de tentar matar casal no Planalto Boa Esperança

O acusado já havia sido preso anteriormente por fraudar concurso público do Corpo de Bombeiros do Piauí.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu neste sábado (20) um homem acusado de tentativa de homicídio contra um casal. O acusado já havia sido preso anteriormente por fraudar concurso público do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, um casal foi até a Central de Flagrantes de Timon e informou que estava trafegando na Rua 21, do Planalto Boa Esperança, em uma motocicleta Biz, quando um homem fez quatro disparos de arma de fogo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Central de Flagrantes de TimonCentral de Flagrantes de Timon

Nenhum disparo atingiu o casal. A polícia foi acionada e fez a prisão do acusado. Ele estava com um revólver calibre .38 já municiado com outras 6 munições intactas.

O delegado informou que em depoimento o acusado disse que “efetuou os disparos porque imaginou que o casal se tratava de dois assaltantes. O autor dos disparos foi autuado por tentativa de homicídio. Além disso já ficou preso em Teresina por dois meses por fraudar concurso público do Corpo de Bombeiros e acabou sendo expulso da corporação”, pontuou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.