Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM em Picos

O homem foi condenado pela morte de um morador de rua no ano de 2016. A vítima era morador de rua e foi morta a pauladas em uma praça.

Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar de Picos prenderam sábado (20), um foragido da Justiça no bairro Junco. A prisão do homem de iniciais C.J.S., conhecido popularmente como Chapolim, aconteceu após os policiais perceberem atitude suspeita e em abordagem constatar o mandado de prisão em desfavor do homem.

Conforme informações da Polícia Militar, o mandado de prisão estava em vigor desde o dia 18 de fevereiro deste ano. C.J.S. é condenado pelo crime de homicídio qualificado praticado no ano de 2016.

O crime aconteceu em setembro de 2016 e a vítima era um morador de rua que circulava pelas redondezas da Praça Walquiria Neiva, próxima do Mercado Público. A vítima foi morta a facadas. O crime brutal foi cometido por Chapolim e uma mulher, conhecida popularmente como Nega Dulce.

Ainda de acordo com a PM, o capturado era foragido da Colônia Agrícola Major César, da Cidade de Altos. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.