Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende quadrilha em Campo Maior

A quadrilha era envolvida no tráfico de drogas, assaltos a mão armada e outros crimes nas cidades de Campo Maior, Parnaíba e São João da Serra.

A Polícia Civil de Campo Maior realizou, na manhã deste domingo (21), uma operação de combate à criminalidade que resultou na prisão de quatro indivíduos e apreensão de drogas, armas de fogo, munições, aparelhos celulares e dinheiro. Os quatro elementos não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Segundo o agente Baker Martins, da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foram três mandados de prisão efetuados em Campo Maior e um na cidade de Parnaíba. Os integrantes formavam uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e assaltos a mão armada, além de outros crimes praticados nas duas cidades e em São João da Serra.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido em Campo MaiorMaterial apreendido em Campo Maior

“Através de uma investigação minuciosa, essas forças de segurança pública cumpriram vários mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior e Parnaíba. Durante a execução das constrições judiciais, foram encontrados cocaína “pura”, um revólver 38 carregado, duas pistolas .40 e muita munição correspondente. As investigações devem prosseguir e outras pessoas deverão prestar seus esclarecimentos”, relatou.

Os mandados foram expedidos pelo juiz criminal de Campo Maior e as prisões ocorreram com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior, da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba, bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

A maioria dos presos possuem passagens pela polícia e um deles é foragido do sistema prisional. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Campo Maior para o cumprimento das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.