Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubo é preso após perseguição no bairro Morros

Ele é suspeito de participar de um roubo a um carro no bairro Tabocas, zona sudeste de Teresina. Outros dois suspeitos conseguiram fugir da polícia.

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (5º BPM) prenderam, neste sábado (20), um homem após uma perseguição no bairro Morros, zona leste de Teresina. Ele é acusado de participar de um assalto e não teve a identidade revelada pela polícia.

Segundo a PM, uma equipe foi informada ainda no início da manhã de sábado sobre o roubo de um carro modelo Gol praticado por três elementos no bairro Tabocas, zona sudeste da capital. Os criminosos fugiram do local após o crime e foram vistos por uma equipe da polícia nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido na ocorrência no bairro MorrosMaterial apreendido na ocorrência no bairro Morros

Os policiais fizeram o acompanhamento tático até que em um certo momento, os elementos perderam o controle do veículo e se evadiram correndo. Durante a perseguição, dois dos suspeitos conseguiram fugir e um deles foi preso.

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e o carro foi recuperado. Dentro do veículo ainda foram encontrados cinco aparelhos celulares e outros objetos frutos de roubos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.