Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram assalto em residência no bairro Dirceu em Teresina

Nas imagens é possível ver que pelo menos três pessoas estavam no local durante o assalto, mas só uma delas teve os bens levados pelo acusado, as outras duas conseguiram se esconder.

As câmeras do circuito interno de segurança de uma residência flagraram, na manhã desta terça-feira (23), o exato momento de um assalto dentro de uma residência no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Os suspeitos não foram identificados.

O vídeo mostra quando um carro modelo Ônix, de cor preta, passa pelo local e os acusados observam o portão da casa aberto, em seguida o motorista para o veículo, e um dos suspeitos usando máscara entra na residência armado com um revólver e aborda as vítimas. Enquanto isso, o comparsa fica no carro dando cobertura à ação criminosa.

Nas imagens, é possível ver que pelo menos três pessoas estavam no local durante o assalto, mas só uma delas teve os bens levados pelo acusado. A outras duas pessoas conseguiram se esconder, durante o momento de distração do assaltante, que conseguiu fugir do local, com destino ignorado.

A vítima acionou a Polícia Militar, que informou que o veículo usado no assalto é roubado. Os policiais seguem em diligências na tentativa de captura os envolvidos no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.