Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores ateiam fogo em pneus e bloqueiam a Alameda Parnaíba

Conforme o comandante do BPRONE, tenente-coronel New Marcos, uma equipe da unidade foi até o local para realizar a negociação com moradores, a fim de entender a motivação da manifestação.

Manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira, bloqueando a Avenida Alameda Parnaíba, na região do Morro da Esperança, zona norte de Teresina, por volta de 13h desta terça-feira (23), próximo a caixa d’água do bairro. A motivação ainda é desconhecida.

Conforme o comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone, tenente-coronel New Marcos, uma equipe da unidade foi até o local realizou a negociação com moradores, a fim de entender a motivação da manifestação e em seguida liberaram a via.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppBombeiros foram acionados para controlar o fogoBombeiros foram acionados para controlar o fogo

“Nós encaminhamos uma equipe para o local, averiguamos as informações mais precisas e também contornamos a situação. A Guarda Municipal solicitou nossa presença. A gente sempre trabalha nesse sentido da negociação para saber o que está acontecendo e liberamos a via bloqueada”, informou.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 13h20 para tentar apagar o fogo e precisaram do apoio dos policiais do BPRone e também da Guarda Municipal de Teresina, quando perceberam que se tratava de uma manifestação na via.

“O Corpo de Bombeiros também pediu nosso apoio para uma questão de segurança por conta dos manifestantes, mandamos um apoio de uma viatura e quando foi necessário encaminhamos mais”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.