Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Federal incinera grande quantidade de drogas em Teresina

Segundo a PF-PI, ao todo, doze policiais participaram da ação e utilizaram cinco viaturas ostensivas para transportar os entorpecentes até a Cerâmica São José, onde as drogas foram incinerada

A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (25), a incineração de uma grande quantidade de maconha e cocaína no povoado Alegria, na zona rural-sul de Teresina. O material já possuía autorização judicial para ser destruído.

Segundo a PF, ao todo, doze policiais participaram da ação e utilizaram cinco viaturas ostensivas para transportar os entorpecentes até a Cerâmica São José, onde as drogas foram incineradas.

  • Foto: Divulgação/ PFDroga incinerada pela Polícia FederalDroga incinerada pela Polícia Federal

Ação da instituição faz parte das atividades que marcam a semana nacional de políticas sobre drogas do ano de 2020, comandada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A semana é prevista em lei e, anualmente, ocorre no período de 19 a 26 de junho, momento onde são praticadas outras atividades de combate ao uso de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.