Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Federal prende assaltante de bancos em Teresina

De acordo com a Polícia Federal, o acusado participou de diversos assaltos a bancos no interior do estado do Maranhão e do Pará.

Um homem identificado como Tauvick Marcelo Lemos Conceição, apontado como participante de vários assaltos a bancos em estados do Norte-Nordeste do Brasil, foi preso pela Polícia Federal no Piauí durante cumprimento de mandando de prisão em Teresina nessa quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Federal, o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco, sendo que o acusado é considerado foragido da Justiça. Tauvick participou de diversos assaltos a bancos no interior dos estados do Maranhão e do Pará.

Ainda segundo a PF, o criminoso é apontado como integrante do Bando de Tucurui, que em 2003 assaltou o Banco do Brasil da cidade de Tucuruí (PA), tendo como um dos resultados da ação a morte de um policial militar.

Além do Bando de Tucurui, ele também participou da Quadrilha do Pânico, responsável por diversos crimes no Maranhão e Pará. Além da prisão no estado do Acre, ele já cumpriu pena nos estados do Paraná, Ceará e Pará.

Tauvick Marcelo Lemos Conceição comandou rebeliões juntamente com seu irmão Taurino Lemos da Conceição (ex-PM) no ano de 2006, quando se encontrava preso no estado do Pará. Na ocasião da prisão da prisão em Teresina, foi encontrado com ele uma pistola calibre .40, com numeração raspada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.