Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de estuprar e roubar adolescente é preso em Picos

De acordo com o major Felipe, comandante do 4º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada sob a informação que havia um homem considerado foragido da Justiça em um posto de combustíveis.

Um homem identificado como Narciso José do Nascimento Filho, 36 anos, foi recapturado pela Polícia Militar nesse domingo (28), no bairro Bomba, em Picos. Ele é suspeito dos crimes de estupro e roubo contra uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o major Felipe, comandante do 4º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada sob a informação que havia um homem considerado foragido da Justiça em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Deputada Sá Urtiga. Ao se deslocarem até o endereço, os policiais constataram a denúncia e localizaram Narciso José.

Na época do crime, ocorrido no dia 19 de dezembro do ano passado, ele chegou a ser capturado, sob acusação de ter estuprado e roubado a adolescente, na Rua do Cruzeiro. Narciso abordou a vítima e no trajeto até a casa dela, praticou estupro, roubando ainda um celular e uma quantia de R$ 120,00.

De posse do mandado de prisão, após encontrá-lo nesse domingo (28), os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos necessários.

Entenda o caso

O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de dezembro de 2019, tendo por vítima uma adolescente identificada pelas iniciais A. J. B. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que reside com ela na mesma residência, que informou que a adolescente estava no bar Toca do Tatu e, ao ir embora, foi abordada no caminho por Narciso Filho, na Rua do Cruzeiro, onde o acusado cometeu o crime. Segundo ela, além da violência sexual, o acusado levou o celular da vítima e uma quantia de R$ 120,00.

Na tarde do dia seguinte, por volta de 13h, Narciso José do Nascimento Filho acabou sendo presa no bairro Boa Sorte, no município de Picos, distante 323 km de Teresina.

Na época, o coronel Edwaldo Viana informou que Narciso tinha fugido para a comunidade Isaías Coelho, na zona rural de Simplício Mendes. “Ele Foi pedir abrigo na casa de parentes, só que os familiares ao ficarem sabendo do que ele tinha feito, negaram ajuda e o expulsaram do local. Isso acabou obrigando o acusado a retornar a cidade de Picos, onde conseguiu abrigo na casa da irmã. Essa informação chegou para nossa equipe, que foi até o local e realizou a prisão dele”, relatou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de roubar e estuprar adolescente é preso pela PM em Picos

Juiz decreta preventiva de acusado de estuprar adolescente em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.