Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto e irmão baleado dentro de casa na cidade de Timon

Segundo policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, populares relataram que vários indivíduos invadiram a residência, e praticaram o crime.

Um homem identificado como Francisco da Cunha Neto foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, neste domingo (28), dentro de casa, no bairro Centro Operário, na cidade de Timon. Uma segunda pessoa identificada como Erivan da Cunha também foi alvejado, ambos são irmãos.

Segundo policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, populares relataram que vários indivíduos invadiram a residência, e praticaram o crime. Um morreu ainda no local, o segundo baleado segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1ICRIM IML Timon ICRIM IML Timon

Os PMs informaram ainda que os acusados fugiram em destino ignorado, e até o momento não foram identificados. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.