Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende Audi A3 durante fiscalização na BR 343 em Teresina

De acordo com a PRF, quando os policiais realizaram o levantamento para buscar informações sobre a documentação do veículo, verificou-se que o carro possuía divergência quanto ao real proprie

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite desse domingo (28) com um Audi A3 que havia sido adquirido por meio de documentação falsificada. A abordagem ocorreu na BR 343, na cidade de Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais fizeram a abordagem ao condutor e quando realizaram o levantamento para buscar informações sobre a documentação do veículo, verificou-se que o carro possuía divergência quanto ao real proprietário.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAbordagem da PRFAbordagem da PRF

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu localizar a pessoa, cujo nome estava registrado no documento, que relatou que seus dados pessoais haviam sido clonados e por meio disso foram comprados três carros, duas motocicletas e um aparelho celular em seu nome.

O condutor do carro, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos com o objetivo de iniciar investigação para apurar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.