Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Briga entre moradores de rua termina com um morto e outro ferido em Teresina

Segundo o tenente Dos Santos, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 23h30 desta terça-feira (02).

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no fim da noite desta terça-feira (2) no bairro Vila Maria, zona leste de Teresina.

Segundo o tenente Dos Santos, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 23h30 após uma briga entre moradores de rua. Durante a confusão, outro indivíduo não identificado foi vítima de golpes de arma branca.

“Aparentemente houve um desentendimento entre um grupo de moradores de rua no local. Após a confusão, um deles veio a óbito vítima de disparos de arma de fogo e o outro teve que ser internado porque sofreu vários golpes de arma branca”, relatou o tenente.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e está em diligências atrás dos acusados. A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.