Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Campo Maior

Segundo a Polícia Civil, o suspeito movimentava a venda de entorpecentes na região do bairro Califórnia.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 5º Delegacia Regional de Campo Maior, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo identificado pelas iniciais F.E.P.R nesta terça-feira (2), no bairro Califórnia, em Campo Maior.

Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de tráfico de drogas e movimentava a venda de entorpecentes na região. A prisão se deu com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido em um ponto de venda de drogas ee Campo Maior Material apreendido em um ponto de venda de drogas em Campo Maior

A polícia desarticulou o ponto de venda de drogas que o suspeito atuava e apreendeu diversas trouxinhas de maconha, já devidamente embaladas para venda, bem como celulares e muito dinheiro trocado, evidenciando o crime de tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e o suspeito foram levados até a Delegacia Regional de Campo Maior, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.