Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso com comprimidos de rebite na BR 343 em Parnaíba

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, o veículo conduzido pelo acusado possuía documento adulterado.

Um homem de 47 anos de nome não revelado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 343, em Parnaíba, em posse de comprimidos de rebite. Ele também foi acusado de adulterar a documentação do veículo que conduzia. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (29).

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, o acusado conduzia um carro modelo Chevrolet D-20 Custom, quando foi abordado pelos policiais, que fizeram uma vistoria no interior do veículo e encontraram nove unidades do comprimido Nobésio Extraforte, mais conhecido como “rebite”, que é consumido por motoristas para inibir o sono.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo foi apreendido e encaminhado à delegaciaVeículo foi apreendido e encaminhado à delegacia

Ao verificarem a documentação do automóvel, os policiais detectaram que a placa de identificação pertencia a um outro carro com as mesmas características. Após uma verificação mais aprofundada, foi detectado que o veículo original estava com sua documentação atrasada. O motorista informou que trocou as placas para não ser descoberto e afirmou que não possuía carteira de habilitação.

Diante disso, os policiais conduziram o homem, a droga e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil em Parnaíba, onde se adotaram as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.