Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Suspeito de assalto é preso com moto furtada em Miguel Alves

Ele foi encaminhado para a sede do 20º Distrito Policial de União, onde foram adotados os procedimentos necessários a autuação no caso.

Os policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa segunda-feira (29) um homem de iniciais D. A. B. suspeito de assalto em Miguel Alves. Com ele foi encontrada uma motocicleta furtada.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Cia do 16º BPM, os policiais se depararam com o suspeito, que trafegava em uma motocicleta. Ao levantar informações sobre a motocicleta, foi verificado que o veículo possuía registro de furto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta recuperada pela Polícia MilitarMotocicleta recuperada pela Polícia Militar

Em razão disso, os policiais fizeram a abordagem ao suspeito que foi encaminhado para a sede do 20º Distrito Policial de União, onde foram adotados os procedimentos necessários a autuação no caso.

D. A. B é um velho conhecido da Polícia Militar por práticas de crimes na região de União. A motocicleta, modelo Honda CG/125 de cor prata, ano 2001/2001, e chassi: 9C2JC30201R047802 foi levada para o 20º DP, onde a vítima reconheceu o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.