Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa na cidade de Timon por latrocínio de eletricista

O cumprimento do mandado foi realizado pelos investigadores do 2º Distrito Policial com o apoio da Delegacia de Homicídio de Timon.

Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (04), no bairro Parque Alvorada em Timon, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ela foi condenada a 23 anos e 7 meses pelos crimes de associação criminosa e latrocínio contra o eletricista João Paulo dos Santos, ocorrido em novembro de 2014, no Balneário Chico 18.

O cumprimento do mandado foi realizado pelos investigadores do 2º Distrito Policial com o apoio da Delegacia de Homicídio de Timon.

Na época dos fatos, a vítima foi alvejada com um tiro durante um arrastão realizado pela mulher na companhia de outras três pessoas, que renderam cerca de 15 clientes que estavam no local. A vítima reagiu e acabou sendo morta com um tiro disparado por um dos criminosos.

Logo após o latrocínio, as equipes do 3º DP de Timon conseguiram prender duas pessoas e as investigações continuaram com objetivo de identificar e prender o restante do grupo. Com o trânsito em julgado, ela será encaminhada para o sistema prisional do Estado para cumprir a sentença em definitivo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusado de assassinar eletricista é preso na Vila do Bec em Timon

Acusado de invadir casa de policial no Saci morre no Hospital de Urgência de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.