Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem é acusado de matar irmão com golpe de foice na cabeça em Pedro II

O delegado Paulo Júnior, da Polícia Civil da cidade, contou ao GP1 que o principal suspeito do crime é irmão da vítima. Segundo ele, o acusado estaria bêbado quando o ato foi praticado.

Um homem identificado como Francisco Miranda da Costa, de 54 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (05), com um golpe de foice na cabeça. O fato ocorreu no localidade Boi Morto, zona rural do município de Pedro II, região Norte do Piauí.

O delegado Paulo Júnior, da Polícia Civil do Piauí, contou ao GP1 que o principal suspeito do crime é irmão da vítima. Segundo ele, o acusado estaria bebendo quando o ato foi praticado.

“Tomamos conhecimento desse crime, após o acusado ir à casa do pai, pegar toda a roupa e colocar em saco e fugir. Ele também pediu ao pai que mandasse alguém ir na casa da Francisco Miranda, porque o irmão possivelmente não estaria bem. A vítima foi encontrada morta com um corte horizontal na cabeça, e ao lado do corpo uma foice”, narrou o delegado Paulo Júnior.

A Polícia Militar segue em diligência na tentativa de prender o suspeito do homicídio. O corpo do homem foi recolhido e enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba.

O caso está sendo investigado pelos policiais civis da delegacia de Pedro II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.