Fechar
GP1

Polícia

Blogueira e namorado podem ter sido vítimas de acerto de contas no RS

Ambos foram assassinados com pelo menos 79 tiros dentro de um apartamento na região metropolitana de Porto Alegre, na noite de quinta-feira (4).

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está apurando o que teria motivado os assassinatos da influenciadora digital Karuel Barbosa, de 25 anos, e de seu namorado Adair Silva, de 31 anos. Ambos foram assassinados com pelo menos 79 tiros dentro de um apartamento na região metropolitana de Porto Alegre, na noite de quinta-feira (4).

O caso segue sendo investigado e a principal suspeita da Polícia Civil do RS é de que o crime teria relação com o tráfico de drogas, pela suspeita do envolvimento de Adair com essa modalidade. Informou ainda que tomaram conhecimento que depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa com as vítimas e então efetuaram os disparos.

  • Foto: Reprodução/InstagramKaruel Barbosa e seu namorado, Adiar SilvaKaruel Barbosa e seu namorado, Adair Silva

Namorado tinha passagem pela polícia

Segundo a investigação, o ataque ao casal ocorreu por volta das 22h30 e os dois estariam jogando vídeo game na sala da residência quando foram surpreendidos por quatro criminosos.

Eles teriam pulado o muro do condomínio e arrombaram a porta da casa com chutes. Depois da ação, os autores ainda atiraram contra o carro de Adair. Em suas redes sociais onde acumula 80 mil seguidores, Karuel chegou a fazer propagandas para uma loja de lingerie antes de ter sido assassinada.

A Polícia Civil do RS informou ainda que Adair tem passagens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por uso de moeda falsa. Os dois mantinham um relacionamento há cerca de três anos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Influenciadora digital e namorado são mortos com mais de 60 tiros no RS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.