Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem acusado de violência doméstica é preso com droga em Picos

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste sábado (6), por volta das 21h30, um homem, cuja identificação não foi revelada, foi preso com 87 invólucros de maconha no bairro Bomba, no município de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial recebeu uma denúncia via copom informando que uma mulher estava sofrendo violência doméstica, pois se recusou a guardar e vender drogas que pertenciam a seu companheiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas apreendidas na casa do suspeitoDroga apreendida na casa do suspeito

Ao chegar na residência indicada pela denúncia, os policiais se depararam com o fato e com a ajuda da vítima foi possível localizar a cerca quantidade de entorpecentes.

O suspeito de praticar o crime foi localizado e preso em um bar nas proximidades de sua residência. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.