Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

PM prende homem acusado de praticar roubos em Sussuapara

O indivíduo estava escondido dentro de uma residência às margens da rodovia estadual que liga as cidades de Picos a Bocaina.

Um homem identificado pelas iniciais R.C.R., de 32 anos, foi preso na manhã deste domingo (7) em uma residência na zona rural do município de Sussuapara, região Sudeste do Piauí. Ele possui dois mandados de prisão e é acusado de praticar roubos na região.

Segundo as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o indivíduo estava escondido dentro de uma residência às margens da rodovia estadual que liga as cidades de Picos a Bocaina e foi encontrado por volta das 5h30.

  • Foto: Divulgação/PM-PIResidência onde o indivíduo foi encontrado em SussuaparaResidência onde o indivíduo foi encontrado em Sussuapara

As investigações sobre o suspeito duraram quase seis meses e foi coordenada pela Força Tática e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Além de dois mandados de prisão, o indivíduo é acusado de praticar vários roubos no município de Sussuapara.

Após a prisão, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.