Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende homem acusado de roubo na cidade de Picos

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rocam estava realizando patrulhamento na região da Igrejinha de Picos, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita.

Os policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizaram o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem de iniciais J. J. F no centro da cidade de Picos, na noite desse domingo (07).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rocam estava realizando patrulhamento na região da Igrejinha de Picos, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita. A dupla avistou a aproximação da guarnição e resolveu empreender fuga.

Os policiais passaram a perseguir os dois homens e conseguiram intercepta-los na Rua Industrial, no bairro Boa Sorte. Os policiais fizeram uma busca nos dois suspeitos e ao realizar um levantamento sobre a identificação da dupla, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor de J. J. F. O outro comparsa, adolescente, foi liberado.

O maior de idade foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Pesa contra ele uma sentença condenatória por crime de roubo, ocorrido no dia 21 de outubro do ano de 2014. Ele deverá cumprir a sentença em regime semiaberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.