Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são presas com arma e drogas na Taboca do Pau Ferrado

De acordo com o delegado 21º DP, Odilo Sena, responsável pelo 21º DP, as prisões ocorreram por meio de denúncia.

Equipes do 21º Distrito Policial, em conjunto com investigadores do 8º Distrito Policial, prenderam três pessoas e apreenderam arma, drogas e balanças de precisão durante uma operação da Polícia Civil na região da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (08).

De acordo com o delegado 21º DP, Odilo Sena, responsável pelo 21º DP, os policiais receberam uma denúncia, dando conta que havia uma motocicleta roubada em uma residência, aonde ocorria tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

“Essa operação começou com a apreensão de uma moto roubada, por meio denúncia. E na casa das pessoas que foram mencionadas na denúncia também tivemos a informação que haveria drogas, balanças de precisão e armas de fogo. A operação foi realizada pelo 8ºDP e 21º DP, que terminou com as prisões de pelo menos três pessoas”, pontuou o delegado Odilo Sena.

O material foi apreendido pelos policiais e encaminhado, juntamente com os suspeitos, para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.