Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prisão de acusado de pedofilia em Campo Maior é convertida em preventiva

Segundo o Beker Martins, da Polícia Civil do município, o acusado foi preso por policiais militares no sábado (06), após a mãe da vítima denunciar o caso no 15º BPM.

O juiz Múccio Miguel Meira, da 1º Vara da Comarca de Campo Maior, converteu na manhã desta terça-feira (09), em preventiva a prisão de um idoso de 60 anos, acusado de pedofilia contra uma menina de 3 anos. O nome do acusado não foi revelado porque o caso segue em segredo de justiça.

O agente Beker Martins, da 5ª Delegacia Regional do município, confirmou a informação ao GP1. Segundo ele, o acusado foi preso por policiais militares no sábado (06), após a mãe da vítima denunciar o caso no 15º BPM.

“Esse fato ocorreu no final de semana. O acusado foi preso e encaminhado aqui para a delegacia ainda no sábado. Autuamos ele em flagrante delito, e a criança foi levada à Teresina, onde foi submetida ao exame corpo de delito, onde foi constatada a prática criminosa”, informou o Beker Martins.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso segue em segredo de justiça para que a criança não venha sofrer constrangimento futuro em decorrência do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.