Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubo na BR 316 em Teresina

O homem foi detido após tentar retirar um veículo de sua propriedade que foi apreendido pela PRF em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na manhã desta terça-feira (30), um homem de 35 anos com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo. A prisão ocorreu na Unidade Operacional da PRF da BR 316 em Teresina.

O homem foi detido após tentar retirar um veículo de sua propriedade que foi apreendido pela PRF em Teresina no dia anterior. O homem se apresentou como proprietário do carro GM/PRISMA 1.4 MT LT e apresentou seus documentos pessoais.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMandado de prisão preventiva cumprido em TeresinaMandado de prisão preventiva cumprido em Teresina

Após pesquisa nos sistemas, os policiais constataram que o homem responde criminalmente pelo crime de roubo e possui um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itaueira/PI, em abril desse ano.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.