Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante é assassinado com três tiros na zona leste de Teresina

Três indivíduos que estavam a pé e armados são os acusados de praticarem o homicídio.

Um vigilante identificado como Adoilson dos Santos, de 43 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (30) com três disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - o crime ocorreu por volta das 22h30 na Rua São Timóteo. A vítima havia acabado de chegar em casa em sua motocicleta e quando retornou para fechar o portão foi abordada na porta de casa por três indivíduos, que estavam a pé e armados. Eles efetuaram os disparos contra Adoilson e empreenderam fuga, imediatamente.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAdoilson dos SantosAdoilson dos Santos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e está em diligências em busca dos suspeitos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.