Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comando geral da PM do Piauí lamenta morte do cabo Márcio Vieira

Marcio Vieira da Silva, 47 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (09), vítima da covid-19, no Hospital da Polícia Militar (HPM).

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (10), lamentando a morte do cabo Márcio Vieira da Silva, 47 anos, que faleceu na noite dessa quinta-feira (09), vítima da covid-19 no Hospital da Polícia Militar (HPM).

Cabo Márcio ingressou na corporação no ano de 1993 e, atualmente, trabalhava no 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado na zona Leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Márcio VieiraCabo Márcio Vieira

“O Comando Geral da PMPI e a família policial militar se solidarizam com os amigos e familiares do Cabo Marcio, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que a Polícia Militar vem a público comunicar o falecimento do Cabo Marcio Vieira da Silva, 47 anos, ocorrido na noite de quinta-feira(09), vítima da Covid-19 no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado há alguns dias.

O militar que já foi presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (ABECS) ingressou na Instituição no ano de 1993, encontrava-se na ativa e trabalhava no 5º Batalhão, localizado na Zona Leste de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense.

O Comando Geral da PMPI e a família policial militar se solidarizam com os amigos e familiares do Cabo Marcio, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cabo Márcio Vieira morre aos 47 anos vítima da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.