Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário reage a assalto e atira em bandido no bairro São Pedro

O criminoso revidou e atingiu o proprietário do estabelecimento com um tiro de raspão.

O proprietário de uma loja de serviços automotivos atirou em um bandido, na manhã desta sexta-feira (10), durante um assalto em seu estabelecimento, que fica localizado no posto de combustíveis Icaraí, no cruzamento entre a Avenida Valter Alencar e a Avenida Barão de Gurguéia, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Na ação, um cliente também ficou ferido na perna.

Dois suspeitos chegaram ao local, por volta de 10h30, e um deles estava com uma bag utilizada por motoboys, a fim de não levantar suspeitas dos clientes. No entanto, o proprietário da loja, que estava no escritório, percebeu a ação por meio de câmeras de segurança e se dirigiu até a recepção.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde ocorreu a tentativa de assaltoLocal onde ocorreu a tentativa de assalto

Ao se deparar com os bandidos, o dono da loja efetuou um disparo em um dos suspeitos, que também atirou, atingindo o proprietário do estabelecimento com um tiro no peito, de raspão. Logo em seguida, a dupla empreendeu fuga e o bandido baleado buscou atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou sendo preso.

Já o dono da loja também foi encaminhado para HUT, mas não corre risco de morte. O segundo acusado do crime ainda não foi localizado. O cliente recebeu atendimento médico ainda na loja e passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.