Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro com som alto é apreendido na zona norte de Teresina

As fiscalizações foram realizadas de 18h até às 00h nas zonas sul e norte da capital.

Nessa sexta-feira (10), a Polícia Militar do Piauí realizou mais uma fiscalização da "Operação Silêncio e Paz" nas zonas sul e norte de Teresina. Durante a ação, um carro com som alto foi apreendido pela PM.

Segundo o relatório divulgado pela PM, durante as rondas que foram realizadas de 18h até às 00h, flagrantes de aglomeração de pessoas, infrações sanitárias e apreensões relacionadas a perturbação de sossego foram registradas. A PM informou que 38 pessoas foram abordadas e ainda foram lavrados oito Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

  • Foto: Divulgação/PMVeículo apreendido por pertubação de sossegoVeículo apreendido por pertubação de sossego

No bairro Lourival Parente, denúncias de perturbação de sossego levaram a polícia até o local. O episódio se repetiu na Vila Jerusalém ocasionando em advertência e apreensões.

Já no bairro São Joaquim também ocorreram apreensões, onde foram levadas pela polícia duas caixas de som grandes e um som portátil da marca JBL.

Um carro também foi apreendido e conduzido para o pátio do Batalhão da Polícia Ambiental porque não foi possível remover a caixa de som que estava ligada momentos antes da chegada da equipe, causando perturbação e aglomeração de pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM deflagra Operação Silêncio e Paz na zona sudeste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.