Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros no bairro Vamos Ver o Sol

A família da vítima nega que o homem possuía vínculo com práticas criminosas e o DHPP investiga o caso.

Por volta das 21h30 da noite dessa sexta-feira (10), um jovem de 25 anos foi morto a tiros na avenida principal do bairro Vamos Ver o Sol, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava trafegando na Avenida Manoel Aires Neto quando foi surpreendida pelos criminosos. Nesse momento foram efetuados três disparos de arma de fogo que atingiram o jovem de 25 anos. Ele acabou morrendo ainda no local.

A família informou à polícia que o homem não tinha histórico de envolvimento com o mundo do crime e que não sabe por qual razão o fato teria ocorrido.

Logo após o homicídio, os criminosos se evadiram do local e não foram localizados até o momento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local da ocorrência para remoção do corpo, o caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.