Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Briga entre primos termina com um morto e outro ferido em Curimatá

O suspeito de efetuar os disparos foi preso pela Polícia Militar.

Um homem identificado como N.R.S foi morto a tiros e seu irmão de iniciais M.R.J foi baleado, na tarde deste domingo (12), após uma discussão, na localidade Umbuzeiro, zona rural do município de Curimatá, região sul do Piauí. O acusado de efetuar os disparos é o próprio primo das vítimas, identificado como A.P.J.

De acordo com informações da polícia, durante uma discussão, os irmãos que também estavam armados teriam ameaçado o acusado que reagiu atingindo os dois e fugindo após o crime.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAcusado estava em um Grand SienaAcusado estava em um Grand Siena

A guarnição da Polícia Militar foi o local, isolou a área e colheu mais informações. Logo depois, o comandante da 2º Cia do 7º BPM, capitão Gomes, determinou barreiras nas saídas das cidades que seriam possíveis rotas de fuga.

A. P. J. foi preso na barreira da cidade de Corrente pela guarnição da Força Tática. Ele estava em um carro Grand Siena, de cor branca, não apresentou reação e confessou ter cometido o crime em legítima defesa informando onde estava a arma que foi rapidamente localizada pela guarnição de Curimatá.

O acusado e a arma do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. M.R.J foi levado para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.