Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Açougueiro de 38 anos é assassinado a tiros em Teresina

Gilson das Neves de Oliveira foi socorrido por populares até o Hospital São Carlos Borromeo, no bairro Pedra Mole, e de lá foi encaminhado para o HUT, onde acabou morrendo.

O açougueiro identificado como Gilson das Neves de Oliveira, 38 anos, baleado no início da noite dessa segunda-feira (13), no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina, acabou não resistindo e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no fim da noite de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 19h dois suspeitos em uma motocicleta abordaram a vítima que estava na frente da casa de um cliente, oferecendo carne. Durante a ação criminosa, um dos bandidos acabou atirando contra Gilson das Neves e a dupla empreendeu fuga na moto logo em seguida.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppGilson das Neves de OliveiraGilson das Neves de Oliveira

Gilson das Neves de Oliveira foi socorrido por populares até o Hospital São Carlos Borromeo, no bairro Pedra Mole, e de lá foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou vindo a óbito. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo da vítima, que foi liberado aos familiares nesta madrugada.

As investigações do crime ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.